Na capa, uma das manchetes diz: “Como a Embrapa faz sua revolução silenciosa no campo”.
Com o título “Porque a Embrapa é o nosso Google”, a reportagem é fruto de três meses de articulação e atendimento da Assessoria de Comunicação Social (ACS) e das áreas de comunicação das Unidades envolvidas: Agroenergia, Recursos Genéticos e Biotecnologia, Cerrados, Caprinos e Ovinos, Pecuária Sudeste e Uva e Vinho.
Para quem é assinante da Editora Globo, o endereço é:
epocanegocios.globo.com/.../0,,EMI206972-16642,00-POR+QUE+A+EMBRAPA+E+O+NOSSO+GOOGLE.html
A matéria foi replicada em vários sites, como:
http://www.bv.fapesp.br/namidia/noticia/42530/embrapa-google/+Por+que+a+Embrapa+%C3%A9+o+nosso+Google&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&client=firefox-a&source=www.google.com.br
*matéria de divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário